sábado, 23 de abril de 2016


 linda. Já tinha visto alguns modelos por aí, ...

     Amo tudo isso...Coisa fofas de Mulher  \o/








COMPRAS: PRODUTOS PARA DAR VOLUME AO CABELO

produtos-volume-cabelo
Você passa longe de produtos que dizem “diminuir o volume” porque isso é tudo o que você menos quer para os seus fios? O seu cabelo é fino e, se dependesse só de sua vontade, ele sempre teria um volumão power, todo encorpado e com aquela textura maravilhosa? Então vem nessa lista de compras que é sucesso! Selecionamos produtos que (com certeza!) vão ajudar nesta missão. Vamos ver?
1. CHI Magnified Volume Condicionador da Beleza na Web
2. Máscara Aromacologia Volumizing da L’Occitane
3. Girl Powder Volumizing Hair Powder da Sephora
4. Mousse Eico Mais Volume da NetFarma
5. Mousse Lee Stafford da Época Cosméticos
6. Máscara de Tratamento Big Sexy Hair da Sephora 
7. Volumão Spray Lola Cosmetics da Época Cosméticos
8. Mousse Flexible Silhouette da Beleza na Web
9. Shampoo Avalon Organics Volumizing da Biovea
10. Spray Texturizador Not Your Mothers da Sephora
11. Shampoo John Frieda da Sephora
12. Cherry Blossom Shampoo da Época Cosméticos
13. Creme Volumizador Big It Up da Época Cosméticos
14. Wella Perfect Setting Loção de Fixação da Beleza na Web
A Máscara Volumizing da L’Occitane (número 2) é perfeita para dar volume a cabelos finos. A da Big Sexy Hair (número 6) promete proporcionar um volume duradouro e contém derivados da proteína do trigo, que, ao serem ativados com o calor, deixam o cabelo protegido e fortalecido.
Também temos vários shampoos na lista, como o Volumizing da Avalon Organics (número 9), que deixa o cabelo mais espesso e encorpado e, olha só que legal, o produto é derivado de plantas e 100% vegetariano! O da John Frieda (número 11), junto ao volume, também torna os fios macios e saudáveis e o da Cherry Blossom (número 12) é ideal para quem tem problemas com a oleosidade do cabelo.
Quanto aos sprays de volume, você pode escolher entre o Volumão, da Lola Cosmetics (número 7), o Lee Stafford (número 5), o Mais Volume, da Eico (número 4), e o Not Your Mothers (número 10), super resistente à umidade. Fez um penteado e quer um fixador que dê volume? Se joga no da Wella! (número 14). 
Agora é só escolher aqueles que parecem combinar melhor com o seu tipo de fio e se jogar. Aí sim, hein? Volume dos sonhos a caminho! Vamos continuar conversando sobre isso nos comentários? \o/

O XADREZ VOLTOU! VEJA NOVAS FORMAS DE USAR



Alerta de tendência dos anos 90: atenção para o conjuntinho xadrez! Super fofo, ele cria um look bacana sem grandes esforços.
 E os vestidos? Lá pelo ano de 2009, eram comum usar vestido xadrez com um cinto grosso na cintura. #quemlembra Haha! :P Depois, o modelo foi evoluindo, perdeu o cinto e ganhou novos estilos. Agora, o que faz toda a diferença é a combinação de sapatos e acessórios: se jogue nas meias sete oitavos, combine com uma blusa amarrada na cintura, não economize nos coletes e cardigans e lembre que a botinha baixa, o tênis slip on e a sandália são as suas melhores amigas! \o/ Facilitou?
Vamos ser sinceras: ele nunca esteve ausente, não é? A gente bem sabe que aquela camisa xadrezvermelha nunca saiu dos seus looks, sempre amarrada na cintura, por cima de um vestidinho fofo ou fazendo as fezes de blusa de frio, por cima de uma camiseta qualquer. Acontece que, se levarmos em conta as tendências das passarelas, sim, ele esteve bem sumidinho nos últimos tempos. Mas agora, há, não é que o xadrez voltou com tudo e promete virar febre de novo? Por isso, não perdemos tempo e saímos à caça de inspirações de looks atualizados com este padrão tão bonito. Olha só!

 topo-xadrez
 
As saias longas estão em alta e, agora, o xadrez fica maior, num estilo maxi, não tão miudinho quanto o das camisas, por exemplo. As combinações podem ser variadas: a saia com uma t-shirt simples ou estampada, blusa com gola rolê, camisa jeans e até um suéter. Este tipo de look é mais arrumadinho: cara de phyna total. Uma boa opção para ocasiões mais elegantes.

                                  Degraus       

Por diversas vezes optamos por esperar que passe, ou que venha uma solução mágica para o que estamos passando. Esperamos que melhore mesmo sem essa possibilidade no momento, ou que piore quando temos outra opção. Mas esperar é definitivamente uma escolha pouco eficaz e em muitos casos, covarde.
Se optamos em enlouquecer, fazemos muitas das vezes escolhas que levaremos as conseqüências pelo resto da vida, às vezes uma palavra certa dita num momento errado, as vezes uma atitude momentânea para lembranças de matar sonhos futuros.
Entendi que muitas das vezes, em momentos em que estamos parados sem saber o que fazer, olhando para um futuro desejável, ficamos a espera de opções que aparentemente não se tornam reais... Vem a vida com toda a coragem e loucura que ela tem e nos empurra no desconhecido!
A primeira vista pensamos que cairemos em um precipício, onde certamente nos machucaremos, onde nos perderemos, onde não vemos opções de mudanças... Mas percebi que de tantos empurrões que levei, vi que quando eu caía, antes eu tropeçava em alguma coisa para que isso acontecesse...
Percebi que antes do precipício sempre há um degrau.
Esse degrau determina se você subirá ou cairá, a escolha é somente e exclusivamente sua. As vezes precisamos cair para se reerguer, as vezes entendemos o acontecimento e subimos mais, mas definitivamente esse degrau de reconhecimento é inevitável.
Que entendamos que todas as vezes que nos machucam, que ferem nossos sentimentos, que nos empurram para a vida, que não correspondem as expectativas, nos vemos sempre diante de um precipício onde teremos que ter coragem para nos jogar, mas que tenhamos sempre a visão de que sempre temos a opção de subir mais um degrau...