segunda-feira, 21 de março de 2016

                   

                        Porque ninguem se interressa por Mim ?

                                       



      


Estava no facebook esses dias, e me deparei com essa imagem em uma página que gosto muito. Não lembro exatamente qual foi, , mas isso não vem ao caso agora. 
Vou deixar minha opinião, e fatos sinceros sobre meu passado:

É difícil para os outros se aproximarem daqueles que vivem trancados em seu mundo de tristeza, mas uma coisa que se aprende ao longo dos anos é que, o que faz de uma pessoa atraente não é apenas sua aparência física, mas a forma como sua positividade e carisma transformam o que está por fora.
Quem e que nunca se olho no espelho e se perguntou porque ninguém gosta de mim ?
Então, ao invés de simplesmente ficar na frente do espelho se lamentando por ninguém gostar de você da forma que merece, pense que você é mais do que pode imaginar. Tenha em mente (sem deixar o egocentrismo subir à cabeça), difícil não é você encontrar alguém. É alguém encontrar uma pessoa como você.
Amor próprio  Essa e palavra  *- "
Se você é daqueles que vivem o dilema do "Ninguém me ama, ninguém me quer", só lhe digo uma coisa: Mude esse pensamento já. Viver é baseado em suas perspectivas e na forma como encara o que está ao seu redor. 

~Aperte ínicio e seja feliz '-'



Ass:  Ana Paula Monteiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário