terça-feira, 7 de junho de 2016

Decoracao fofa para cozinhas


Adoro tudo o que é muito fofo, e na hora da decoração da cozinha não é diferente, adoro inovar e deixar ela com um toque de colorido ar de alegria ! haha
Cozinha é sempre muito igual, não tem muita coisa pra decorar, mas achei algumas coisinhas muito diferentes e divertidas pra deixar ela mais alegre, mais divertida! São pequenas coisinhas, que já dão um toque bem especial. Espero que gostem das minhas pequenas dicas .e renovem .
Pra comecar olha essa batedeiras.Que charme.Linda  Ne..




Meus armários seriam recheados de coisinhas lindas e fofas assim! :)


.
Adoro cores, em especial os tons pastéis, pois acho que trazem um toque de vida ao ambiente, e ao mesmo tempo são delicados e femininos. E garimpando, dá para encontrar coisas maravilhosas para a casa, que tragam um toque de cor, do jeitinho que você mais gostar.
Mas será que é arriscado decorar tudo com essas cores ? E se você enjoar?
Bom, eu sinceramente acho que tem grandes chances de você se arrepender de gastar uma fortuna com tudo isso. Mas, se o desejo é grande, acho que é possível arriscar menos, apostando em móveis e azulejos brancos, neutros, ou que possam ser pintados depois.
                       

Eaí, curtiram? Vocês investiriam numa cozinha dessas? Bjus

Um comentário: